É de conhecimento em geral que uma pandemia afetou a rotina e a forma de consumo da sociedade. Diante disso, uma simples ida ao supermercado se tornou um grande desafio. Por consequência dessas fatos, surge uma demanda para facilitar a vida dos moradores de condomínios, assim, implementando os Micros Market .
O Micro Market ou micromercado é uma solução com autoatendimento para grandes e pequenos condomínios. Ocupando boletim 2m², podendo se adaptar conforme o espaço e, quanto maior a área disposição à mais produtos disponíveis.
Diferentes das clássicas Vending Machine, o estabelecimento Micro Market, não é uma maquina de vendas, mas sim um pequeno mercado de self-service . Proporcionando uma grande gama de produtos que se adaptam aos padrões de consumo de cada condomínio.
Isso se da, graças ao modelo de administração onde é utilizado um aplicativo para gerenciar todo o local, deste o estoque das produtos aos produtos mais vendidos. Essa forma de mapear as ações dentro do estabelecimento oferece com precisão os gostos dos residentes do condomínio. Assim, possibilitando melhores opções dos produtos, além de viabilizar a comercialização de alimentos frescos, como frutas, verduras e sanduíches.
Os principais motivos que impulsionaram a expansão e a popularização desse estilo de venda foram: comodidade e segurança do estabelecimento. Especificamente não há quesito segurança contra o Covid-19, uma vez que surge a necessidade de distanciamento social, o serviço de Micro Mercado oferece uma melhor alternativa para compras do dia a dia.
FONTE: nexgroup.com.br